09 OUT 2017

pousada-de-belmonte

No Convento de Belmonte encontra-se instalada uma Pousada integrada na rede das Pousadas de Portugal ao abrigo de um contrato de franquia, agora renovado, dando assim um novo impulso ao projeto já iniciado, reforçando o valor atribuído à marca e o relacionamento que já se verificava.

Resultante do trabalho de recuperação do Convento franciscano do século XVI, a Pousada do Convento de Belmonte tem-se destacado pela excelência do produto que presta, assente na natureza classificada do edifício, do acolhimento que proporciona e de uma gastronomia dinâmica, rica e diversificada, afirmando-se cada vez mais como uma referência turístico-hoteleira da região onde se encontra.

Situada em plena região Centro de Portugal, no distrito de Castelo Branco, conta atualmente com 24 quartos e já revelou o seu projeto de expansão que inclui mais 32 quartos, uma sala de eventos e novos serviços como spa, piscina interior, sauna e ginásio, totalizando um investimento de 3,5 milhões de euros com o objetivo de melhor a oferta e acompanhar as tendências do mercado.

A Pousada do Convento de Belmonte, à semelhança de mais sete unidades da rede, renova agora a sua integração na rede das Pousadas de Portugal beneficiando da notoriedade e da solidez da marca. As Pousadas de Portugal são uma marca que representa 75 anos de experiência e que se distingue pela sua oferta turística que inclui a gestão de património cultural em sintonia com a sua autenticidade. Desde a sua integração no Pestana Hotel Group em 2003 que as Pousadas de Portugal têm expandido a sua rede de forma consistente e sustentada, adaptando-a ao mercado mais exigente e intensificando a relevância da marca, quer ao nível nacional, como internacional.