30 MAI 2017

pousada-de-lisboa-virtuoso-01

​É a primeira unidade do Pestana Hotel Group a pertencer à rede internacional de especialistas em viagens de luxo. A Pousada de Lisboa - Praça do Comércio foi aceite no exclusivo portfólio de parceiros da Virtuoso, a mais importante plataforma comercial que reúne as melhores agências de viagem de luxo e outros parceiros como hotéis, companhias marítimas e operadoras.

Presente em todo o mundo, a Virtuoso confere relações diretas com as principais agências de viagens de lazer do Norte e América Latina, Caribe, Europa, Ásia-Pacífico, África e Médio Oriente e disponibiliza múltiplos canais de comunicação e eventos exclusivos. A aceitação da Pousada de Lisboa – Praça do Comércio na coleção Virtuoso abre mais oportunidades de vendas e marketing aos 15.200 conselheiros de viagens de luxo e à sua seletiva rede de clientes que procura oportunidades raras e ofertas excecionais.

O processo de aceitação da Virtuoso é rigoroso e tornar-se um parceiro preferencial é “uma verdadeira honra", afirma Frederico Costa, Administrador das Pousadas de Portugal. "A reputação dos conselheiros membros da Virtuoso representa uma dedicação excecional aos seus clientes e é um complemento perfeito da nossa própria abordagem. O nosso objetivo é proporcionar serviços especiais e experiências que superem as expectativas".

Situada no coração da capital, a Pousada de Lisboa – Praça do Comércio é emblemática do trabalho desenvolvido pelo Pestana Hotel Group, dando destaque a propriedades históricas que conjugam o património cultural ao luxo moderno. Frederico Costa declara "A Pousada de Lisboa é, sem dúvida, um dos melhores hotéis do país e um marco em Lisboa devido à sua localização, posicionamento e qualidade de serviço." Inaugurada em 2015, a Pousada de Lisboa – Praça do Comércio continua a destacar-se no panorama da hotelaria nacional e, sobretudo, internacional como membro da prestigiada marca de luxo Small Luxury Hotels of the World e, agora, como primeiro hotel do Pestana Hotel Group a integrar a Virtuoso

Mais informações em www.pousadas.pt